Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca de produto

Para trocar o produto o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos do recebimento do produto, seguem abaixo maiores instruções:

Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@chapeupanama.com.br, chat ou telefone 21 3072-0800, informando o interesse em devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa em até 10 dias corridos a partir do recebimento de sua compra;

Informe seu nome, telefone, número do pedido, da nota fiscal e o motivo da troca;

O cliente deverá optar pela forma de envio preferida na agência dos Correios, seja ela PAC ou SEDEX e o Aba Acessórios não arcará com os custos da troca a não ser nos casos descritos em Produtos com Defeito abaixo.

O produto enviado não deve ter indicios de uso ou avarias e deve seguir com a NF e se possível com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, o chapeupanama.com.br poderá recusá-lo para a troca, devolvendo o mesmo para o remetente.

O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço :R. Xavier da Silveira, 40 – Sl 313 – Copacabana – RJ – Brasil

O produto da troca será postado através de PAC assim que o produto enviado pelo cliente chegar a sede do chapeupanama.com.br e passar pela conferência.

Produto com defeito

• Todos os produtos vendidos pelo chapeupanama.com.br passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento e de acordo com as condições abaixo descritas:

• Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@chapeupanama.com.br, chat ou telefone 21 3072-0800 informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa.

• Informe também seu nome, telefone, número do pedido e da nota fiscal;

• O produto deverá ser encaminhado ao Aba Acessórios através dos correios, modalidade PAC, com nota fiscal, etiqueta afixada, sem indícios de uso, e de preferência na embalagem original. O cliente deve também enviar uma cópia da fatura dos Correios que será reembolsada caso o pedido de troca seja deferido.

Endereço para envio: R. Xavier da Silveira, 40 – Sl 313 – Copacabana – RJ – Brasil

• Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatado a ausência do defeito, indícios de uso ou lavagem inadequada, o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete para reenvio.

• Caso o laudo seja favorável a troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais e será reembolsado pelo envio do produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário.

Devolução por arrependimento/Desistência

• A solicitação de devolução deve ser feita através do email: contato@chapeupanama.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado ao Aba Acessórios através dos correios, modalidade PAC, com porte pago pelo cliente, com nota fiscal, etiqueta afixada, sem indícios de uso, e de preferência na embalagem original.

Endereço para envio: R. Xavier da Silveira, 40 – Sl 313 – Copacabana – RJ – Brasil

• O motivo da devolução deverá ser escrito no verso da nota fiscal.

• Caso haja qualquer divergência dos itens apresentados acima, o Aba Acessórios recusará a devolução e devolverá o produto ao endereço de entrega e nenhum valor será restituído.

• O valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

Avaria

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do email: loja@chapeupanama.com.br em até 48hs.

Reembolso

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.

PAGSEGURO – Para compras pagas com cartão de crédito, você poderá optar por:

1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

2- Solicitar ao Aba Acessórios o estorno do valor pago que será creditado conforme a data de fechamento de sua fatura.

PAGSEGURO – Para compras com boleto ou pelo PAGSEGURO, você poderá optar por:

1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

2- Solicitar ao Aba Acessórios o estorno do valor pago que será creditado na conta PAGSEGURO do Cliente.

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA – Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa Aba Acessórios, você poderá optar por:

1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

2- Solicitar ao Aba Acessórios o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente em até 48 horas úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente).

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do mariachapéu.com.br será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de
crédito.

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

• Não pagamento do boleto bancário.

• Ausência em estoque

Restituição de valores por iniciativa do chapeupanama.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o chapeupanama.com.br, gerando devolução por parte dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site chapeupanama.com.br, em função de ocorrência de vendas do produto. O cliente poderá optar pela devolução dos valores através do mesmo meio de compra ou escolher um produto de preço similar no chapeupanama.com.br.

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