Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca de produto

Para trocar o produto o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos do recebimento do produto, seguem abaixo maiores instruções:

Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do whats’app 21-98350-0014 ou telefone 21-3072-0800, informando o interesse na troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa em até 10 dias corridos a partir do recebimento de sua compra;

Informe seu nome, telefone, número do pedido e o motivo da troca;

O cliente deverá optar pela forma de envio preferida na agência dos Correios, seja ela PAC ou SEDEX e o Aba Acessórios não arcará com os custos da troca a não ser nos casos descritos em Produtos com Defeito abaixo.

O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e se possível com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, o chapeupanama.com.br poderá recusá-lo para a troca, devolvendo o mesmo para o remetente.

O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço: Av. Atlântica 4240, loja 123 CEP: 22070-900– Copacabana – RJ – Brasil

O produto da troca será postado através de PAC e assim que o produto enviado pelo cliente chegar a sede da Aba Chapéu e passar pela conferência.

Produto com defeito

  • Todos os produtos vendidos pelo chapeupanama.com.br passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento e de acordo com as condições abaixo descritas:
  • Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do whats’app 21 98350-0014 ou 21 3072-0800 informando o defeito detectado, e solicitando troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa.
  • Informe também seu nome, telefone, número do pedido;
  • O produto deverá ser encaminhado ao Aba Acessórios através dos correios, modalidade PAC, etiqueta afixada, sem indícios de uso, e de preferência na embalagem original. (O cliente deve também enviar uma cópia da fatura dos Correios que será reembolsada caso o pedido de troca seja deferido.)

Endereço para envio:–  Av. Atlântica 4240 ,loja 123 , CEP: 22070-900- Copacabana – RJ – Brasil

  • Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatado a ausência do defeito, indícios de uso ou lavagem inadequada, o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete para reenvio.
  • Caso o laudo seja favorável a troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou pix.

Devolução por arrependimento/Desistência

  • A solicitação de devolução deve ser feita através do whatsapp 21 98352-0014 em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado ao Aba Acessórios através dos correios, modalidade PAC, com porte pago pelo cliente, etiqueta afixada, sem indícios de uso, e de preferência na embalagem original.

Endereço para envio: Av. Atlântica 4240 , loja 123 , CEP: 22070-900- Copacabana – RJ – Brasil

 

  • O motivo da devolução deverá ser escrito em um papel comum, dentro da mesma caixa, junto com o chapéu que está sendo devolvido.
  • Caso haja qualquer divergência dos itens apresentados acima, a Aba Acessórios recusará a devolução e devolverá o produto ao endereço de entrega e nenhum valor será restituído.
  • O valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

Reembolso

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.

*PAGSEGURO – Para compras pagas com cartão de crédito, você poderá optar por:

1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

2- Solicitar ao Aba Acessórios o estorno do valor pago que será creditado conforme a data de fechamento de sua fatura.

PAGSEGURO – Para compras com boleto ou pelo PAGSEGURO, você poderá optar por:

1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

2- Solicitar ao Aba Acessórios o estorno do valor pago que será creditado na conta PAGSEGURO do Cliente.

* PAGAR ME – Para compras pagas com cartão de crédito, você poderá optar por:

1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

2- Solicitar ao Aba Acessórios o estorno do valor pago que será creditado conforme a data de fechamento de sua fatura.

PAGAR ME – Para compras com boleto ou pelo PAGAR ME, você poderá optar por:

1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

2- Solicitar ao Aba Acessórios o estorno do valor pago que será creditado na conta PAGAR ME do Cliente.

PIX, DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA – Para compras pagas através de pix, depósito bancário ou transferência na conta da empresa Aba Acessórios, você poderá optar por:

1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

2- Solicitar ao Aba Acessórios o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente em até 48 horas úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente).

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